sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Saiba o significado das gírias do sexo

Gírias do sexoVivemos um tempo em que, felizmente, a liberdade sexual está em voga. Ao contrário de nossas avós, não precisamos reprimir nossos desejos, e podemos oferecer o que a vida tem de melhor para oferecer: o sexo. Bom, nesse ponto cada um tem a sua opinião. Há quem seja mais recatada, outras mais liberais. Seja qual for o caso, nem todo mundo tem obrigação de conhecer as gírias do sexo.

Por isso, segue um pequeno dicionário de palavras e expressões usadas por homens e mulheres e que, nem sempre, tem o significado óbvio. Por exemplo: você sabe o que é "Beijo Grego" ou "Bondage"? Se não sabe confira a seguir:

Beijo grego

O "Beijo Grego" nada mais é que uma maneira de poética para um outro termo existente há décadas: anilíngua ou anilingus. Isso nada mais é que o ato de beijar o ânus e vale tanto para o homem como para a mulher. Acredito que a maioria das mulheres apreciem essa carícia, mas é bom tomar cuidado, pois o machismo dos homens ainda prevalece e eles podem ficar ofendidos em sua masculinidade, caso a mulher o pegue de surpresa.

Dildo
Talvez você nunca tenha ouvido falar de Dildo, mas aposto que sabe o que é um "consolo". Pois bem, essas palavras são sinônimos e representam um brinquedinho usado pela mulher para se masturbar ou, até mesmo, ajudar numa transa. O mais comum é o uso de um pênis de plástico, com ou sem pilhas.

Bondage
Alguma vez você já teve vontade de amarrar ou algemar seu marido, namorado ou amante na cama? Já? Então você é adepta dessa tara e nem sabe. Agora, que já descobriu que tal colocar em prática?

DP
Essa é bem conhecida e nem sei se vale à pena explicar. Seja como for, trata-se do ato de ser penetrada tanto pela vagina como pelo ânus. Mulheres que não tem coragem de recorrer a um segundo parceiro normalmente apelam para consolos. e vibradores.

Espanhola
Se você tem seios fartos (naturais ou com silicone) com certeza alguma vez na vida já deve ter deixado seu parceiro se masturbar entre seus seios. A espanhola pode ser usada de duas maneiras. Na primeira o homem simplesmente age como se estivesse penetrando a vagina enquanto a mulher aperta os seios contra o pênis. Na segunda maneira o homem usa isso como desculpa para apoiar o membro e colocá-lo na boca da parceira, que faz sexo oral nele.

Roleplay
O "Rolepaly" nada mais é que uma brincadeira. É como se o casal brincasse de contar uma história, uma aventura. Uma vez vi um filme aonde a mulher ligava para o marido e dizia que um ladrão havia invadido a casa e tentado violentá-la. depois ele perguntava aonde ele havia tentado tocá-la. Cada lugar que ela apontava, ele beijava... Enfim, trata-se de uma pequena fantasia sexual.

Ménage à trois
Simplesmente é uma relação sexual que conta com a participação de uma terceira pessoa. Normalmente os homens trazem uma amiga para transar junto com a parceira. O menos comum é o homem aceitar outro homem na brincadeira. Mas quando isso acontece, normalmente rola também uma DP.

Swing
Esse é bem conhecido. Swing é como hoje chamamos a troca de casais. Hoje em dia há muitos lugares feitos especialmente para isso. Ele tanto pode ser entre pessoas conhecidas, ou entre desconhecidos que acabaram de se conhecer numa boate. A transa pode ser separada ou no mesmo ambiente.

Vouyer
Muitos homens e mulheres só se excitam vendo outros transarem. Isso é o vouyerismo. No caso ainda do swing, por exemplo, muitos casais se excitam vendo o seu parceiro transando com outro.

0 comentários:

Postar um comentário