sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bailarina entrega segredo de Anitta ao vivo no Domingão do Faustão

Anitta revela segredo no Domingão do Faustão
A cantora Anitta participou do Domingão do Faustão em Agosto de 2013 e arrasou cantando seus maiores sucesso como "Show das Poderosas" e "Meiga e Abusada". Os fãs da funkeira deliraram com a apresentação da moça durante a apresentação no programa de maior sucesso nos Domingos à tarde. Anitta participou da atração exibindo um look ousado para a televisão, usando um vestido preto e curto, que deixava as suas belas pernas à mostra. Ela também usava uma bota preta de salto transparente.

Bem menos à vontade, porém, em que outros programas dos quais já participou como "O Melhor do Brasil", por exemplo, Anitta (cujo nome verdadeiro é Larissa) também cantou uma música gospel e confessou que seu sonho era participar do tradicional quadro do Domingão, o "Arquivo Confidencial". Diante da revelação Fausto Silva brincou a com ela e acabou arrancando um segredo de uma das bailarinas da funkeira, Ariele: "A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela", soltou.

Durante o programa Anitta respondeu perguntas de pessoas da plateia e revelou que se irrita muito com a fofoca. Em relação à sua sensualidade e ao fato de ter muitas crianças como fãs, a menina de apenas 20 anos, que estourou no Brasil inteiro com o seu primeiro CD de estúdio, revelou que fará um show dedicado ao público infantil chamado de "Show das Poderosinhas".

0 comentários:

Postar um comentário