sábado, 15 de fevereiro de 2014

Homens que adoram seios são mais saudáveis e vivem mais

Belos seios
O resultado de um estudo publicado na Alemanha pelo jornal New England Journal of Medicine está dando o que falar. De acordo com a publicação os homens que gostam de belos seios são mais saudáveis e tendem a viver mais tempo. Num comparativo realizado com um grupo de 200 homens, chegou-se à conclusão de que dedicar-se ao hábito de apreciar um par de seios por 10 minutos ou mais só traz benefícios à saúde do homem.

O estudo revelou que o indivíduos que passam pelo menos meia hora dedicados à observação de um lindo par de seios por dez minutos equivaleria a cerca de 30 minutos de prática de exercícios aeróbicos. Em consequência, os homens que tem por hábito apreciar essa parte do corpo feminino pelo período acima podem viver até cinco anos a mais que os que não são muito chegados.

Os adeptos de apreciar seios tem pressão arterial mais baixa e apresentam menos chances de desenvolver doenças na coronária. De acordo com os médicos que levaram o estudo adiante, o hábito de apreciar seios (bonitos, de preferência) torna os homens mais saudáveis.

0 comentários:

Postar um comentário