sábado, 15 de fevereiro de 2014

Qual o seu grau de sedução?

SeduçãoEstar de bem com a vida não é só ter um corpo saudável, ainda que isso seja importante. Estar de bem com a vida é amar, e ser amado. É ter muitos amigos, estar rodeado das pessoas que você ama. Estar de bem com a vida é poder dançar de rostinho colado. Mas também pode ser uma explosão de adrenalina. Tudo depende do momento. Afinal, o que te faz feliz? O que a seduz? Roupas? Jóias? Ou apenas um abraço gostoso embaixo do edredom? Será que estou falando de amor?

amor é suficiente para fazer a vida mais boa de ser vivida. E a paixão, aonde é que entra nessa história toda? A qualquer momento acredito que a paixão pode surgir. Não só pode como deve. Paixão é essencial para alimentar o amor.

Amor e paixão não andam separados. E também não abrem mão da sedução. A sedução é o fogo. Não, paixão é o catalisador para que o amor e a sedução possam fazer mostrar à vida o que a vida tem de melhor. Quem nunca viveu um grande amor? Quem pode dizer que já foi feliz sem nunca ter amado? Ninguém. Amor, paixão, sedução. Vida. Uma trilogia de prazer.

Qual o seu grau de sedução? Faça o teste. Veja se ainda pode seduzir a vida. Vista-se para uma noite de amor ardente. Ou apenas para um passeio à beira-mar. Você decide. Você decide se quer ser feliz, se quer viver a vida ao lado de quem ama, se quer experimentar amor, paixão, sedução. Sorria. Beije. Ame.

Entregue-se.

0 comentários:

Postar um comentário