sábado, 15 de fevereiro de 2014

Musas do Carnaval mostram corpos definidos e musculosos

Todo ano é a mesma coisa: às vésperas da maior festa do planeta a grande parte das famosas que ocupam o posto de musas do Carnaval, incluindo as Madrinhas de Bateria, Destaques e musas das Escolas de Samba correm para a academia para malhar muito. O objetivo, claro, é o deixar o corpo definido e em forma, para não fazer feio na avenida e sair bem nas fotos e na televisão. Para essas mulheres estar gostosa é uma questão de honra também para agradar o seu público, seus fãs e quem mais goste de apreciar a beleza da mulher brasileira.

No entanto, muitas dessas celebridades, na tentativa de se destacar e superar suas rivais, acabam pegando pesado na malhação e ficando bombadas demais. Em outras palavras: elas passam do ponto e o seus corpos, antes cheios de curvas voluptuosas, acabam passando do limite e desfilando entre a beleza e a bizarrice. A seguir você confere algumas dessas famosas que malharam demais e se encaixam no que foi dito acima.

Gracyanne Barbosa

A esposa do cantor Belo é o caso mais clássico desse tipo de exagero. A morena já ultrapassou o limite da beleza convencional há muito tempo. Não é de hoje que ela deixou de ser gostosa para muitos homens e chegou ao ponto do seu corpo estar se tornando masculinizado pelo excesso de músculos. Claro que há quem goste.

Gracyanne Barbosa

Juju Salimeni

No início da sua carreira a ex-panicat Juju Salimeni tinha um corpo bonito e bem torneado e se encaixava bem no estereótipo da gostosa. Atualmente a musa da Mancha Verde também está entre as mulheres que exageraram na malhação e acabou ficando bombada demais e agora exibe braços e coxas pra lá de musculosas.

Juju Salimeni

Mayra Cardi

A ex-BBB Mayra Cardi é um bom exemplo de musa bombada. Para algumas pessoas (leia-se,  homens) ela passou da conta e hoje está com um corpo bem mais malhado e mais definido em comparação à época em que era apenas uma “sister”. Por outro lado, há quem ache que musa da Mangueira não exagerou e ainda continua gostosa.


Mayra Cardi

Mirella Santos

A ex-namorada do cantor Latino e atual senhora "Sílvio Santos" é outro exemplo de malhação exagerada.

Mirella Santos

Andrea de Andrade

A musa Andrei de Andrade pegou pesado na malhação e ficou com o corpo bem definido e com músculos aparentes. Outro bom exemplo de mulher que fica entre o limite de ser gostosa ou parecer bizarra por conta do músculos.

Andrea de Andrade

0 comentários:

Postar um comentário