sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Site que ajuda a trair bate recorde de usuários no Brasil

TraiçãoInfidelidade. Essa é uma palavra triste pra mim. Afinal, ninguém gosta de ser traído. Mas parece que o brasileiro é um dos mais infiéis do mundo, já que o site Ohhtel, que foi criado para dar uma mãozinha para quem planeja manter um relacionamento fora do casamento, acaba de bater um recorde no país. O Brasil agora é o primeiro colocado em número de usuários.

A versão brasileira do site atingiu a marca de 190 mil usuários. E olha que o serviço está no ar pouco mais de um mês. Segundo os responsáveis pelo site, o motivo de tanta traição on line é que a maioria dos usuários vive num casamento sem sexo, mas que não querem se divorciar. Mesmo assim também há um grande número de parceiros que mantém relacionamento sexual com seus cônjuges.

Um detalhe interessante é que o perfil do usuário brasileiro é um pouco diferente dos demais países aonde o  Ohhtel atua (Estados Unidos, Chile e Canadá). 33% das mulheres afirmam que fazem sexo mais de uma vez por semana com seus maridos. Já os homens que transam com suas mulheres mais de uma vez por semana são 36%. Vai entender.

Entre os motivos alegados para a traição pelas mulheres está a busca por "romance". Homens, por sua vez, querem variedade no sexo. Um detalhe interessante é que 35% das mulheres que traem n]ao tem filhos. Já a maioria dos homens casados são pais e tem pelo menos dois filhos. Uma coisa em comum entre os dois sexos é que uma grande parte não se separa porque amam os seus maridos e esposas. O amor não é lindo?

0 comentários:

Postar um comentário