sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dicas para as mulheres não errarem na hora H

SexoFelizmente vivemos um tempo de liberdade sexual. Não há porque se esconder. Sexo não é mais tabu e as mulheres são livres para impor seus próprios desejos. Logo, não há mais motivo para cometer erros na cama. Sexo é bom e precisa ser praticado sem medo. A seguir confira algumas dicas para que você não erre na hora do prazer e possa tirar o melhor do sexo.

Beijo é fundamental. Não importa se você tenha apenas a intenção de tornar a relação meramente casual. Beijar faz parte do sexo. Não fique tímida. Beije muito.

Ainda que inovar seja parte do vocabulário da mulher moderna, não tenha receio de praticar posições tradicionais. A maioria dos homens adora a tradicional posição paia-e-mamãe.

Do mesmo modo é preciso estar de olho no parceiro e não ter medo de experimentar novas posições. Tudo dentro dos limites do corpo, claro. Está sem inspiração? Compre um Kama-Sutra. Afinal, quando o assunto é sexo, nada é proibido se os dois concordarem.

Sexo é bom. Mas não exagere. Em geral os homens estão prontos para o sexo em qualquer hora do dia. No entanto é preciso descobrir se o parceiro está apto a transar em qualquer lugar. Embora seja excitante fazer sexo em lugares não convencionais, tome cuidado para não acabar numa saia-justa.

Vivemos tempos modernos. A mulher precisa ter atitude. Deitar na cama e esperar o homem fazer tudo não está com nada. Tome a inciativa.

Cuidado. Não troque o nome dele. Se numa hora de sexo casual não souber como o gato se chama, não diga nada. o contrário pode ser broxante.

Sexo oral é ótimo. Não tenha medo de fazer nele e deixe-o fazer em você. Lembre-se: sempre é bom experimentar coisas novas. O mesmo vale para o sexo anal. Só não force a barra e não faça apenas para agradá-lo.

Uma grande mancada é um não esperar pelo outro. É muito difícil os dois gozarem juntos. Logo, cada um deve esperar pelo outro. Nada de acabar antes que o outro esteja satisfeito.


0 comentários:

Postar um comentário