sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lola Benvenutti é a nova Bruna Surfistinha?

Lola Benvenutti
O nome dela é Gabriela Natália Silva, mas é mais conhecida como Lola Benvenutti. Ela é bonita, tem 21 anos e mais nova candidata a sucessora de Carol Pacheco, a Bruna Surfistinha. Qualquer semelhança talvez não seja coincidência. Afinal as duas moças tem muita coisa em comum. São garotas de programa (ou acompanhante), tem boa formação educacional e gostam de contar suas experiências com clientes num blog.

Como Bruna, Lola também começou a fazer programas porque gosta de sexo. Aliás, isso parece ser o que mais choca as pessoas. A maioria não consegue entender como uma menina com formação universitária, graduada em Letras pela Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) virou prostituta. A resposta é mais simples do que parece: porque ela gosta mesmo é de "sexo".

Tanto é verdade que ela já afirmou isso em diversas entrevistas na TV. Em seu blog ela afirma que é "Uma garota simpática, bela e que adora sexo!". Simples assim. Pelo que vi trata-se de uma mulher (embora tenha rosto de menina) bem resolvida, que não deixa os tabus governarem a sua vida. Ela diz não se importar com o que falam dela, mas não gosta quando a classificam como prostituta. Parece contraditório. Aliás, como todas as mulheres são.

0 comentários:

Postar um comentário