sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A semelhança da Miss Brasil Jakelyne Oliveira com Bruna Marquezine

A semelhança da Miss Brasil Jakelyne Oliveira com Bruna Marquezine

A ex-atriz mirim (e que virou um mulherão) Bruna Marquezine é uma das queridinhas do Brasil hoje em dia. E não é para menos. Além do talento como atriz e da beleza capaz de arrancar suspiros e provocar arrepios nos homens, a gata também foi namorada do craque Neymar, da seleção e do Barcelona. Fato que só lhe garantiu mais fama. Agora, vocês sabiam que ela tem um clone? É isso mesmo. Estou falando da moça da foto aí em cima. A imagem que ilustra este post não é da Bruna Marquezine e sim de Jakelyne Oliveira.

Como podemos ver a semelhança é enorme. Parece que foram separadas na maternidade. Também dotada de grande beleza, a moça tem apenas 20 aninhos e até pouco tempo era a Miss Mato Grosso. Estudante de engenharia agrícola Jakelyne concorreu ao título de Miss Brasil 2013 e venceu. A repentina fama e a comparação com atriz global pode ajudá-la a ir longe. Ela afirmou, antes do concurso que, se o título não viesse, ela pretendia retomar os estudos.

Mas é claro que com tanta beleza é pouco provável que ela abandone o mundo das passarelas tão cedo. Ainda mais depois de ter vencido o maior concurso de beleza do país. Será que a semelhança com a ex de Neymar ajudou?

0 comentários:

Postar um comentário