sábado, 15 de fevereiro de 2014

O segredo do corpo e da beleza de Nívea Stelmann

Nívea Stelmann
Nívea Stelmann, essa bela morena é uma das inspirações para muitas mulheres que desejam permanecer jovens e belas. Nem parece, mas a atriz da Globo já está casa dos 39 anos. Ou seja, é quase uma quarentona. Mesmo assim, seu corpo mantém o vigor de uma menina e é motivo de admiração, cobiça e inveja. E agora a beldade acabou de revelar a uma revista qual é o segredo de sua beleza.

Mãe de Miguel, um menino de 8 anos, a atriz revelou como consegue se organizar e conciliar sua jornada como pessoal e profissional, e ainda manter-se sempre em forma. Segundo ela, sua vida está adaptada ao do filho e gira em torno dele. Para manter o corpo ela diz praticar balé e pilates. Haja fôlego e jogo de cintura.

É claro que ela também falou sobre sua dieta e postura alimentar. Como muita gente já deve imaginar, Nívea Stelmann se alimenta de forma saudável. Isso significa que ela mantém distância da gordura e inclui tanto na sua como na dieta do filho, proteína magra, muitas frutas, legumes e verduras, além de bons carboidratos.

0 comentários:

Postar um comentário