sábado, 15 de fevereiro de 2014

Milhares de e-mails de empresas para envio de currículos

Milhares de e-mail
Já pensou se você tivesse uma relação de e-mails para enviar seu currículo diretamente para o setor de RH das empresas? Isso existe. Claro, que sim. A maioria das empresas no Brasil permite que você entre em contato diretamente com elas através do correio eletrônico, dispensando a atuação de terceiros. Mas e aí, como conseguir uma lista com esses e-mails? Simples, nós tempos essa lista, que contém milhares de endereços eletrônicos para download.

Que bom, você deve estar pensando. O problema é: quanto isso vai me custar? Aí é que vem a boa notícia. Não achamos justo cobrar nada. Se você chegou até aqui porque está procurando emprego, nada mais justo que disponibilizar essa informação de maneira gratuita. E é o que estamos fazendo. Para baixar o arquivo contendo milhares de endereços de e-mails de empresas brasileiras para enviar seu currículo, é só clicar aqui.

Mas antes de sair por aí enviando seu currículo para todo mundo, preste atenção: envie de pouco em pouco. Não faça envios massivos de uma única vez, pois você pode acabar sendo classificado como spammer e até perder sua conta de e-mail. Seja cauteloso. Envie 5 em 5, 10 em 10, não mais que isso.

0 comentários:

Postar um comentário