sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nube oferece cursos gratuitos online

Cursos grátis onlineA qualificação é algo mais que necessário para quem procura um bom lugar no mercado de trabalho. Vagas existem, mas muitas vezes as empresas tem dificuldade de preenchê-las. A boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade é que existem cursos gratuitos à disposição dos profissionais na internet.

O site de estágios Nube, por exemplo, acabou de estrear uma página na interne onde oferecerá treinamento online em diversas áreas. O legal é que o aluno poderá estudar sem sair de casa e terá direito ao certificado de atividades complementares, que poderá ser aceito por faculdades.

O primeiro curso disponível no site Nube Educação tem o tema "Falar em Público - Encare esse desafio". O objetivo do curso é o de dar dicas para o profissional aprimorar suas habilidades de comunicação, ensinando técnicas eficazes de discurso. Lembrando que o curso precisa ser concluído no prazo de um mês e que para receber o certificado o estudante precisa obter aproveitamento de, no mínimo, 60%. Para saber mais basta acessar o site do Nube e se cadastrar.

Outra dica para quem procura se qualificar é fazer um curso de idioma. Pesquisas mostram que profissionais que falam outra língua ganham salários melhores. Como não podia deixar de ser, o inglês é o idioma mais exigido pelas empresas.

0 comentários:

Postar um comentário