sábado, 15 de fevereiro de 2014

Onde baixar aplicativos e jogos para ceular

Aplicativos para smartphonesNão resta dúvida que a Apple é a líder em número de aplicativos para celulares e smartphones com um catálogo de mais de 300.000. Há programas para todo tipo de usuários, e para todo tamanho de bolso. Aliás, quanto à isso, na loja da Apple, o Brasil é o campeão de aplicativos gratuitos. Mas não é só de Apple que vive o mundo.

Com o crescimento acelerado de novos aparelhos no mercado rodando o sistema operacional da Google, o Android, cada vez mais aplicativos para esses smartphones são criados a cada dia. Muitos são completas inutilidades. Outros, são aplicativos absolutamente úteis.

Além do próprio site de aplicativos, o Android Market (Google Play) cujo ícone está presente na maioria dos smartphones, existem vários sites pela internet que oferecem o mesmo serviço. A vantagem é que esses sites oferecem aplicativos para várias marcas num único lugar. Samsung, Motorola, Nokia, LG, BlackBerry, HTC, são apenas alguns dos modelos suportados.

Se você tem um smartphone e não sabe onde procurar novos aplicativos, veja esse sites: HandAndGo e Softonic. Há milhares de opões para os principais sistemas operacionais portáteis, separados por modelo e OS.

0 comentários:

Postar um comentário