sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Melhores tratamentos para emagrecer rapidamente

Melhores tratamentos para emagrecer rapidamenteÉ difícil encontrar uma mulher que esteja satisfeita com seu próprio corpo. Elas estão sempre em busca da perfeição e procuram novas formas de emagrecer. Algumas lançam mão de dietas duvidosas e técnicas milagrosas. De preferência, que ofereçam resultados rápidos e eficientes. E, embora haja lugar para muita promessa, saiba que existem tratamentos que dão resultados rápidos para quem precisa diminuir urgentemente suas medidas.

Confira abaixo alguns tratamentos para emagrecer que podem dar resultado em poucas horas:

Power Warp
Quer perder 12 centímetros em apenas duas horas? Pois é isso o que o tratamento Power Wrap promete. Ele começa fazendo uso de uma completa esfoliação e segue para a aplicação de cremes cujo objetivo é promover a queima de gordura. Depois, o corpo é envolvido com bandagens embebidas com cremes chamados de neurocosméticos. Mas não para por aí. A próxima etapa exige um pouco de exercício. São 30 minutos de atividades no aparelho Power Plate. E, finalmente, a paciente passa por uma drenagem linfática. O resultado final varia. Sua principal vantagem é o preço. A sessão sai por apenas 150 reais.

Lifting 3D
Esse tratamento se baseia em cosméticos ortomoleculares, que são importados da França. Ele promete eliminar um quilo e meio de gordura em apenas uma sessão. No entanto, quem se interessou por ele é bom preparar o bolso, pois ele sai por quase 5 mil reais (seis sessões). Mas vale à penas, pois o tratamento age sobre a flacidez da pele e também atua sobre a gordura localiza, a celulite e acarreta em perda de peso.

Cellutec
Por uma fração do tratamento anterior, ou cerca de 90 reais, o Celuttec é uma espécie de massagem com movimentos circulares e vibratórios que atua profundamente nos tecidos, acelerando a circulação. ele promete diminuir 8 centímetros e reduzir em até 70% a celulite.

Ultravac
Baseado em ultrassom, o Ultravac trabalha de várias maneiras. Ele se baseia em endermologia e também age através de ultrassom, além de fazer uma espécie de sucção. O objetivo é é ativar o sistema circulatório parecido com Cellutec, atuando nas estrutras abaixo da derme aonde faz uma micromassagem ultrassônica. Assim ele age sobre sistemas circulatórios e linfáticos, auxiliando na liberação das toxinas. Por apenas 14 reais é possível perder quase 8 centímetros.

0 comentários:

Postar um comentário