sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sites para ganhar prêmios na internet

iPhone 4 grátis
Quase todos os dias pessoas chegam ao blog procurando por algum tipo de promoção que oferece um celular grátis. Por isso, para quem está com pouco dinheiro no bolso, resolvi dar algumas dicas para economizar, ou nem gastar nada. Como este post foi escrito há mais de dois anos resolvi modificá-lo, pois algumas informações estavam desatualizadas e outras não recomendo mais. Em primeiro lugar, para quem está afim de conseguir brindes e amostras grátis pela internet sugiro alguns sites interessantes. Um deles é o Prêmios.com um site com ótimas dicas concursos e prêmios na internet para o Brasil e Portugal.

A primeira vez que o acessei havia uma promoção aonde era possível concorrer a um prêmio de 5 mil reais e outra que dava um celular grátis N97 da Nokia. Infelizmente, passado tanto tempo essas promoções acabaram e quem aproveitou, aproveitou. Atualmente dois destaques do é uma promoção para concorrer a um netbook e outra a um Carro 0km. Para saber os detalhes é preciso acessar o site e se registrar.

Outras opções de sites semelhantes na internet. Um bem legal que eu recomento é o Amostras Grátis. Há várias dicas de brindes legais por lá. Um dos que testei há algum tempo e realmente funciona é o banco Itaú. A instituição tem um programa que oferece uma coleção de livros infantis que são enviados gratuitamente. Essa é uma dica que testei e realmente funciona. Basta acessar o site do Itaú Criança e se cadastrar.

Enfim, quem quer ganhar coisas gratuitas também pode procurar no Google. Basta digitar o termo "celular grátis" ou outro semelhante. Só é preciso cuidado, pois existem diversos tipos de golpe por aí. Especialmente através de redes sociais. Então vale uma dica: não digite seus dados pessoais como nome, endereço e CPF, por exemplo, em sites desconhecidos. O melhor é desconfiar de promoções mirabolantes por aí. Também é preciso estar atento a promoções que obrigam o usuário a assinar algum tipo de assinatura, o que é bastante comum.

0 comentários:

Postar um comentário